Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Blog Hop do Scrappy Lovers

“Como a ideia deste desafio é partilhar amizade, vai estar aberto a todos que pretendem participar, até mesmo às meninas que fazem parte da nossa lista de blogs. 
"O desafio inicia-se hoje (20 de Dezembro) e irá terminar no dia 3 de Janeiro de 2015, todas que participarem no desafio e cumprirem com todas as regras ficaram qualificadas para o sorteio (realizado através do random.org) que irá haver no dia 6 de Janeiro (dia de Reis), onde haverá três miminhos para serem sorteados

E como é que se joga? Simples, basta seguirem estas regras ☺ 
1º Deixar um comentário neste post a dizer que está a participar no desafio. 
2º Seguir o blog do Scrappy Lovers. 
3º Visitar os blogs que fazem parte do Blog Hop dentro do tempo determinado e deixar um comentário no post que faz referência ao Blog Hop.
Quem cumprir estas 3 regras ficará qualificado para o sorteio, se pretenderem uma entrada extra para o sorteio terão de seguir os blogs que fazem parte do Blog Hop.”


Scrappy Lovers

Carla Carvalho

Ana Lúcia Cardoso
Teresa Chambino

Sónia Reis

Filomena Silva

Hanifa Scraps

Margarida Machado

Ana Júlia

26 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, estou a seguir-te!
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. estou a participar non desafio feliz natal

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar no desafio e já era seguidora, loool. Boas festas

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa!
    Boas Festas!
    E Boas Sorte a todas as participantes!

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar no desafio.
    Boas Festa a todos. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá! Também vou participar no desafio do Blog Hop e já seguia o blog :)

    Votos de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  7. Seguidora já era há muito e hoje voltei para dizer que estou a participar no Blog Hop e deixar os meus votos de Festas Felizes.

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar no Blog Hop e faço votos de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog :) e claro estou a participar :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresa,
    Estou a participar no Blog Hop do Scrappy Lovers. Já sou tua seguidora há tempos :)
    Aproveito para te desejar um Feliz Ano de 2015.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo seu blog.
    Estou participando do desafio e passei a seguir seu blog.
    Feliz Ano Novo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte a todos os participantes do Blog Hop Scrappy Lovers,
    Eu tb estou a participar!
    Feliz 2015 a todos!!!!

    ResponderEliminar
  13. Olá, feliz de ver esse blog hop. Aqui no Brasil também fizemos algo assim usando nossa página de facebook. Desejo um 2015 de muitas alegrias e inspirações. Gosto do grupo Scrappy Lovers que conheci por acaso. Isso é bacana no Scrapbooking, sem fronteiras!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Olá, meninas. Estou no blog hop, e pretendo ampliar e contribuir o círculo das colegas scrapparteiras. Parabéns pelo espaço e conte comigo. Bjus da Bia

    ResponderEliminar